Greek Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cyprus Rhodes é uma universidade fictícia em Ohio, segundo a série Greek. Esta segue o sistema grego das fraternidades e irmandades! Porém, nem todas as fraternidades do forum são mencionadas ou originárias desta série.
Últimos assuntos
» Tenda Electrónica
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:32 pm por Verónica C. Rhodes

» Salão de Jogos
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:28 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax Vortex
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:25 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax ΞΞΞ
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:23 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax ΩΧΔ
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:22 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax ΓΨA
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:16 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax KTΓ
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:15 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax IKI
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:13 pm por Verónica C. Rhodes

» Zona Relax ΠΠΠ
Fraternidades no Campus EmptySeg Set 19, 2011 4:12 pm por Verónica C. Rhodes


Fraternidades no Campus

Ir para baixo

Fraternidades no Campus Empty Fraternidades no Campus

Mensagem por Verónica C. Rhodes Qua Ago 17, 2011 9:07 pm

Sororitys:
(Apenas raparigas)


Zeta Beta Zeta
Não há nenhum pré-requisito, em específico, para se ser uma ZBZ, mas a boa-aparência pode ajudar! Desde a roupa cara às unhas bem arranjadas!
O seu lema é a Filantropia.
Nota: Filantropia vem do grego φίλος (amor) e άνθρωπος (homem), e significa "amor à humanidade". O seu antónimo é a misantropia.
Os donativos a organizacional humanitárias, pessoas, comunidades, ou o trabalho para ajudar os demais, directa ou através de organizações não governamentais sem fins lucrativos, assim como o trabalho voluntário para apoiar instituições que têm o propósito específico de ajudar os seres vivos e melhorar as suas vidas, são considerados actos filantrópicos.
Todas as meninas querem ser uma ZBZ, dado o enorme prestígio que esta casa tem.

Iota Kappa Iota
A IKI, foi formada com o intuito de ultrapassar a ZBZ, como forma de vingança. Os príncipios são praticamente os mesmos. Para seres aceite, mostra confiança e uma atitude de "ninguém me passa por cima".

Gamma Psi Alpha
As Gamma Psi são uma Sorority que compete pelos Omega Chi Delta. São pormiscuas, inteligentes e divas. Namoram com os melhores rapazes do campus e andam sempre em rivalidades, principalmente com as Zeta Beta Zeta.

Pi Pi Pi
As irmãs 'Tri-pi', igualmente às Gamma Psi Alpha, andam em constante rivalidade com as ZBZ, tanto em matéria de beleza, como de homens e festas! Porém não são tão inteligentes! Se te falta um bocado do cérebro, mas tens um peito favorecido e uns pais ricos, as Pi Pi Pi ter-te-ão no grupo.

Delta Omicron Gamma
Se estás nas DOG tenho uma notícia para ti: És uma excluida. Ou ninguém te aceitou em nenhuma outra universidade, ou és uma anti-social de primeira classe que não faz nada direito; e a tua mãe também não ajudou, visto que não herdaste a sua presença em nenhuma outra Sorority. Mas não desesperes, pelo menos estás no campus, certo?
Só uma dica: Cuidado com os balões de água ou bebidas peganhentas no cabelo... Estás no fim da hierarquia !!

Fraternidades:
(apenas rapazes)


Kappa Tau Gamma
Na Kappa as tuas notas não te levam a lugar algum! O que lhes interessa é a tua personalidade e tendência para curtir. As suas festas são consideradas as melhores do Campus, talvez por estarem todos os dias em festa. Podem não ser exemplos, mas são populares. Os seus maiores rivais são os Omega Chi Delta.

Omega Chi Delta
Para ser um Omega não é preciso muito: Apenas ter as melhores médias da universidade. O teu currículo escolar pode ser a tua passagem para esta fraternidade. Além dos melhores em campo, encontram-se também os mais inteligentes. Os mais inteligentes, não os mais nerds. Além de quase gênios, os Omega são os modelos para o resto da universidade. Eles sabem disso e não disfarçam a apreciação pelo facto.
São os rapazes mais populares. Todos os Omega fazem parte do time de futebol americano da universidade.
Desporto e Matemática é com eles. Os seus maiores rivais são os Kappa Tau Gamma.

Theta Pi Gamma
É uma fraternidade de Judeus. Basta seres um Judeu e estás dentro.

Fraternidades mistas:

Xi Xi Xi
Os Tri-X são conhecidos por serem esquisitos. Roupas pretas, crucifícos e marcas estranhas são o que os definem. Góticos, satanicos, emos ou punks, chamem-lhes o que quiserem. Mas que são esquisitos lá isso são. Será que bebem sangue?! De qualquer forma, são os que menos se vêm no Campus. Se queres entrar para esta fraternidade... Bom, pensa duas vezes antes de o fazeres!!

The Vortex
Ora, os The Vortex são uma variedade ultra-estranha de gente. Há de tudo... Cromos da informática, jogadores de Xadrez, jogadores da macaca, esquisitoides... Todos os que não se encaixam, encaixam-se aqui. É uma casa estranha, mas os seus residentes são muito unidos e divertidos. Bom, não são vistos muitas vezes em público e talvez seja melhor assim. Se queres pertencer a esta casa é só bateres à porta. Aqui são todos aceites.
Verónica C. Rhodes
Verónica C. Rhodes
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/08/2011

https://greekrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos